sexta-feira, 12 de março de 2010

Música


Vocês conhecem a Beyoncé,claro que conhecem,como vocês sabem ela está sendo um fenômeno da música pop,ganhou vários prêmios,e grêmios e discos,vocês agora vão ver as músicas delas que fazem mais sucesso no planeta chamado Terra. 

SINGLE LADIES.claro que vocês conhecem essa música,ela está fazendo um baita sucesso na internet,as pessoas estão se vestindo igual as roupas que estão no clipe de dela,Ògom singou leires.

HALO.e essa música passou nacionalmente na novela nacional da globo internacional,como o tema de um casal muito famoso na novela Caminhos das Índias (quando eu vi o nome da novela,eu pensava que caminho da índias ia falar do descobrimento do Brasil,aquele negócio que Pedro Álvares Cabral queriam encontrar o caminho das índias quando encontrou o nosso continente,não liga não,nessa época eu tava estudando pra prova de história) onde eu tava,á,naquela época a novela fez muito sucesso com aquela abertura,quedá a periquita de ré,eu entendi isso na abertura da música,então essa música halo fez bastante sucesso.

CRAZY IN LOVE.essa música foi também bastante sucesso,foi o tema do filme "TAKSÍ" (táxi),tantan tantantantantan tantantan tantan,com Gwen Latifá (não sei como se escreve o nome dela?) e a nossa modelo brasileira Giselle Bichen (só tem modelo com sobrenome difícil),e essa música da Beyoncé fez grande sucesso,e também o clipe dela é muito show.

E essas músicas foram de bastante sucesso,mas também tem várias outras como:Baby boy,Beautiful Liar (com Shakira),Check On It,Déjà vu (com Jay-z),Ego,Diva,Freakum Dress,Get Me Bodied,If I Were a Boy,Video Phone (com Lady GaGa).

Dessas músicas você pode colocar mais e só dizer no comentário,ou deixar uma mensagem para atualizadu@hotmail.com e me adicione no msn.   

Nenhum comentário: