quinta-feira, 25 de março de 2010

Vídeos



Este é o outro vídeo da Kelly Key - Menina Super Poderosa,mais engraçado do que o primeiro,com várias fotos engraçadas,desculpa Kelly não quero ofende-la.mas suas músicas dão um ar que podem ser engraçadas,SÒ ALGUMAS,e já tem a versão menina super poderosa em ingleshi.
O link do vídeo,ache engraçado se não achar me liga,tó na lista telefônica: 

 

Músicas


As melhores músicas do Black Eyed Peas;eu gosto do Blackinho,olha a intimidade,as músicas,tem aquela música:

My Humps.
Que no clipe a Fergie fica cantado marrom,marrom,marrom,tá tudo marrom,e é muito afetuosa.

Shut Up.
Aquele que eles ficam cantando xerope,xerope,xerope,canta loiro,canta...

Boow Boow Pow.
A música que era tema na Susan Boyle do Pânico,adrimidrimi som mamamai,e boom boom boom boom raranguichu.

I Gotta Felling.
Que conta uma história da festa,eu gostei daquela tinta que ficava brilhando no escuro,show,e essa música foi de grande sucesso. 

Coisa Estranha


A NASA que tem vários satélites espalhados pelo o universo descobriu em marte uma grande hipótese,numa foto tirada por uma sonda lá em marte...













Revelam uma gigante criatura que estava caminhando sob aquele superfície,parecendo um gorila,isso ainda vai ser estudo pelos os cientistas,pra mim esse animal parece um urso panda,que mandaram pra marte e esqueceram de pegar de volta,agora colocasse a pergunta ?será que marte é realmente o planeta dos macacos?,jajá tem em marte cachorro,gato,girafa,elefante,jacaré e muito mais,um verdadeiro zoológico de outro planeta...

Deixe sua opinião no comentário ou envie para atualizadu@hotmail.com 

Curiosidade


Semana passada eu coloquei as bandeiras mais estranhas do mundo,agora eu vou colocar as bandeiras mais lindas do mundo ou as lindas bandeiras do mundo???,bom veja:
 
1° México (por que México,por que não Brasil!)












A bandeira do México é espetaculeishon e esse pardal,quer dizer essa águia e bonita e mordendo uma cobra,óóó,em cima de vários cactos (os cactos era pra tá nas bandeiras do nordeste) e essa bandeira é muito,muito,muito,muito,ã,muito impressionante (México Gostoso!!!).

2° Peru (Unidos do Peruche,dez!)












A bandeira do Peru é uma bandeira cheio de símbolos,tem um cavalo (jumento,brincadeirinha),uma árvore (parece uma macieira,hum,eu adoro maçã!) e um não sei mas é aquilo mesmo (recomendação:no natal não deixe o peru queimar!).

3° Guatemala (que país é esse???)












Essa bandeira com duas armas do século passado e um diploma,deixa eu adivinhar...(que dizer a pessoa ganhou o diploma e foi pra guerra!),e tem também umas folhas parecendo aquela coroa que bota na Grécia.

4° Republica Dominicana (cadê o Brasil,gente!!!)













A bandeira da República Dominicana é bem chamativa e muito legal...

5° Brasil (Brasil,meu Brasil brasileiro!)












 A bandeira do Brasil,todo mundo sabe decó,decorado,o verde quer dizer,quer dizer,quer dizer,peraí,ó mãe o que quer dizer o verde da bandeira do Brasil,oque?,Brigado,o verde da bandeira do Brasil quer dizer as matas,ó mãe,e o amarelo?,o amarelo é representado pelo o ouro (que ouro,tá difícil de encontrar ouro aqui no Brasil),e azul,alguns pesam que o azul é o mar e outros pensam que é o céu e outros pensam que é um papel azul cheio de estrela;,mas eu acho que é o céu,tem estrela,se for o mar é estrela do mar.

6° Espanha (só pra lembrar,a Espanha se fala Espanhol) 












A bandeira da Espanha é bem interessante por que tem um dragão e uma torre,por que será em?,e uma coroa,deve ser por que um rei ficou preso numa torre e tinha um dragão cercando ele e ele tinha que ser salvo pelo uma princesa,agora só falta ele ter um cabelo longo com tranças!,olha a boyolagem.

7° Uruguai (perto do Paraguai!)












A bandeira do Uruguai é feito por listras azuis e um sou com cara de Hugo Chávez,que sol diferente.

8° Argentina (tudo estaba muy bueno)











A bandeira da Argentina parece com a bandeira do Uruguai,só o sol é quase igual,parece que o sol da bandeira da Argentina tá mais gordinho.

9° Canadá (por mim ela é uma das terceira colocadas,bonita!,cadê os Estados Unidos da América,E.U.A)












A bandeira do Canadá é bonita que só vendo,essa folha de 11 pontas é o símbolo de lá por causa das árvores que tem lá,merchandaise:compre passagens para o Canadá,plim!.

10° Porto Rico (Puerto Rico,bueno!)









A bandeira do Porto Rico me lembra os Menudos (dança,brilha,sem para,sorri,pipi,ó demais),lá sei,essa bandeira tem uma estrela num triângulo deitado por que tem uma estrela no triângulo deitado.

Se você tem fotos de mais bandeiras mande para o meu e-mail:atualizadu@hotmail.com e bonvoyage.

Fatos 2



Vocês com certeza já viram e ouviram reportagens sobre roubos engraçados,já pensou um ladrão rouba sua casa e fica presa na chaminé,com certeza que não dá aqui no Brasil não tem chaminé,mas nos Estados Unidos tem,por que o termo correto não pode ser roubão,por que se a pessoa rouba é roubão e se a pessoa que é ladrão é ladrão,nossa que praticu!,compre agora os dicionários do @tualizado fascículo 1 e 2,já a vendas em todas as bancas,(propaganda),tó brincando,voltando ao assunto nos Estados Unidos um ladrão foi assaltar a casa e parou na cozinha e fez um banquete todinho pra ele,ele assou o frango no forno e comeu (quem precisa de cozinheiro em casa se si tem um ladrão?),e depois ele foi tomar banho e colocou as roupas do filho da dona da casa,e quando a dona da casa chegou ela viu o ladrão e ligou pra policia,antes de disso ela bateu um papo com o ladrão e elogiou o frango assado dele!,e isso tudo aconteceu nos Estados Unidos,voltando para o Brasil,3° mundo chamando,aqui teve um caso que os travestis roubavam os seus clientes,e todas as vezes que eles eram presos eles tinham um música do seu próprio repertório para cantar,e é a maior p...... E esculhambagem veja o vídeo:

Se você tem mais fatos como esses mande para o e-mail:atualizadu@hotmail.com  

Fatos


A natureza é uma coisa muito misteriosa e bonita,veja agora uns dos mais belos acontecimentos que a natureza guarda,ABC da Amazônia???.

AS PEDRAS QUE SE MOVIMENTAM.
















Á muitos anos os cientistas querem descobrir por que rochas de centenas de quilos conseguem ir de um lado pra outro,será que tão brincando de arremesso de pedra?

COLUNAS DE BASALTO.

















Isso acontece por causa do esfriamento do fluxo de sangue,opa!,quer dizer do fluxo de lava,e forma isso,mas isso é tão perfeito né,até parece que foi esculpido uma a uma.

BURACOS AZUIS.

















Esses buracos demoram pra se formar,e tem centenas e centenas de metros de profundidade,algum desses buracos guardavam fósseis,e um dia o dinossauro subaquático pegou o homem pela perna e FIM...

MARÉ VERMELHA. 

















A água fica vermelha cor de sangue por causa das algas marinhas,bonito esse mar,é um verdadeiro mar vermelho.

CÍRCULOS DE GELO.


















Esses círculos formam por causa de turbilhões,ó,e fica assim na água,imagina no mar,aí que burro,no mar não congela,só na antártica,GELADA!!!.

NUVENS MAMMATUS.

















Essas nuvens parecem um monte de suspiros,aí que delícia,me deu fome,ó mãe prepara aí uma fornada de suspiros!,então voltando ao assunto.

ARCO-ÍRIS DE FOGO.

















Isso parece uma aurora-boreal e como é bonita,parece um arco-íris,dã.

Viu o @tulizado também é Ciência,então me adicione no twitter é atualizadu@hotmail.com e no msn também (mesmo e-mail).

domingo, 21 de março de 2010

Reportagem


O programa Pânico na tv fez uma matéria de alta periculosidade,no impostor,uns dos maiores penetras que eu já conheci,o impostor daquele domingo era sobre o bbb10,eles entraram nos bastidores e gravaram tudo,até o Bial tava cantado e tudo e borrifando repelente em todo mundo da platéia e o impostor De Lari gravou tudo na sua câmera escondida,e ele se infiltrou na torcida da Tessália,e ele também aparecia nas transmissões da globo e foi a maior p...... e quando a Tessália saiu ele foi abraçar e tudo ela com a família dela,e foi ao ar mesmo eles sabendo que essa matéria podia trazer conseqüências graves a emissora que nem daquela vez que eles gravaram de asa delta por cima da fazenda e o repórter corujinha passando informações pra dentro d casa,foi muito engraçado,voltando ao assunto,claro!,a rede globo não gostou nada disso e meteu o processo no programa de invasão de privacidade e pede indenização na justiça,eu acho que a globo não quer que mostre nada do bbb por que eles devem tá guardado alguma coisa algum segredo por que tanto medo.











O programa pânico já fez uma matéria dizendo que o bbb era falso,até ele mostrou o ex-participantes falando sobre o assunto,aparece um vídeo do Domili lendo um roteiro,e passou uma hora que o Vesgo e o Silvio estavam fora da casa perto dá li e tava chovendo e dentro da casa com transmissão ao vivo tava fazendo sol,teve até um depoimento do Boninho e do Bial,também mostrou o destino final das fitas que eram mandadas para a inscrição as fitas iam pro lixão o Silvio até pegou umas fitas,vocês se lembram da Priscila do bbb9 tinha uma matéria dela no pânico no quadro "beijo na boca ou tapa na cara" que ela aparecia dando entrevista antes dela entrar na casa,e alguns participantes falavam que os produtores do programa que chamavam as pessoas pra participar,isso tudo não é eu que tó inventando foi o que eu vi tudo com meus próprios olhos no programa deles (não quero culpá-los,eu adoro Pânico Na TV).    

Parabéns


O Aniversariante do mês de março nessa semana é...
Bruce Willis no dia 19 de março