domingo, 21 de março de 2010

Reportagem


O programa Pânico na tv fez uma matéria de alta periculosidade,no impostor,uns dos maiores penetras que eu já conheci,o impostor daquele domingo era sobre o bbb10,eles entraram nos bastidores e gravaram tudo,até o Bial tava cantado e tudo e borrifando repelente em todo mundo da platéia e o impostor De Lari gravou tudo na sua câmera escondida,e ele se infiltrou na torcida da Tessália,e ele também aparecia nas transmissões da globo e foi a maior p...... e quando a Tessália saiu ele foi abraçar e tudo ela com a família dela,e foi ao ar mesmo eles sabendo que essa matéria podia trazer conseqüências graves a emissora que nem daquela vez que eles gravaram de asa delta por cima da fazenda e o repórter corujinha passando informações pra dentro d casa,foi muito engraçado,voltando ao assunto,claro!,a rede globo não gostou nada disso e meteu o processo no programa de invasão de privacidade e pede indenização na justiça,eu acho que a globo não quer que mostre nada do bbb por que eles devem tá guardado alguma coisa algum segredo por que tanto medo.











O programa pânico já fez uma matéria dizendo que o bbb era falso,até ele mostrou o ex-participantes falando sobre o assunto,aparece um vídeo do Domili lendo um roteiro,e passou uma hora que o Vesgo e o Silvio estavam fora da casa perto dá li e tava chovendo e dentro da casa com transmissão ao vivo tava fazendo sol,teve até um depoimento do Boninho e do Bial,também mostrou o destino final das fitas que eram mandadas para a inscrição as fitas iam pro lixão o Silvio até pegou umas fitas,vocês se lembram da Priscila do bbb9 tinha uma matéria dela no pânico no quadro "beijo na boca ou tapa na cara" que ela aparecia dando entrevista antes dela entrar na casa,e alguns participantes falavam que os produtores do programa que chamavam as pessoas pra participar,isso tudo não é eu que tó inventando foi o que eu vi tudo com meus próprios olhos no programa deles (não quero culpá-los,eu adoro Pânico Na TV).    

Nenhum comentário: